domingo, 18 de novembro de 2012

Novo Recomeço*

Foi triste para mim apagar tudo que tinha no blog. Eu prometi que nunca o faria pois queria ficar com todas as minhas lutas, as minhas quedas e as minhas vitórias guardadas aqui. Mas de certa forma eu me expus de uma forma que devido à minha profissão não posso :S

Então decidi começar de novo, de uma forma menos expositiva, mas onde relato tudo o que se passa no meu mundo da dieta :)

Apesar de tudo ficou todas as pesagens que fiz até agora, e de certa forma isso relata tudo o que passei :) melhor do que qualquer comentário que possa fazer :)

Este é um novo recomeço :) para o blog e para mim :)

Novidades:
Pior do que nunca :S a ansiedade atingiu limites astronómicos e as minhas compulsões alimentares também. Já estou há 6 meses na psicóloga e a única coisa que aconteceu foi engordar 11kg, por isso decidi parar de ir e mudar de psicóloga, uma em que eu confiasse. Então fui à consulta na sexta-feira :) esta é a psicóloga de uma amiga minha e nesta eu sei que posso confiar :) foi tudo diferente, desde o local, a relação, a exploração do problema, as técnicas usadas, tudo mesmo. Eu gostei desta e senti que de certa forma vou conseguir resolver os meus dois problemas lá (que estão totalmente relacionados e que se influenciam mutuamente).

Eu sei que se eu quiser eu consigo atingir, mas eu preciso de ajuda, muita ajuda. E ali eu vou encontrar :) no próximo mês tenho consulta com a nutricionista :S ela vai-me matar :S engordei tanto tanto tanto :S neste momento peso 94.0 kg, nunca na vida tive este peso. Já me está a afetar a energia, a respiração, o bem-estar (pois provoca dores no corpo), eu quero mudar mas sem gerir a ansiedade é difícil :S vamos trabalhar nisso, e passo a passo, pois para continuar a engordar e a emagrecer como fiz toda a minha vida não adianta :S eu não quero continuar a cair todos os anos, eu quero ir devagar, subir andar a andar do prédio do emagrecimento, e assim chegar ao meu andar, passo a passo, andar a andar, eu vou chegar lá. Nunca desisti até hoje, mesmo caindo feio, por isso não é hoje que vou desistir.

Este é um recomeço para o blog, mas é também um recomeço para mim :)

Beijo e força *****

1 comentário:

Alisson disse...

Bom tê-la conosco novamente. Vou ter de liká-la novamente, rsrsrs...
A vida é assim, encarar cada dia de frente e correr atrás dos prejuízos. tenho certeza que você irá eliminar os quilos adquiridos e muitos outros mais. Muita sorte nesse trajeto.
Beijão.